Namorado de Ana Hickmann, Edu Guedes sofreu derrota na Justiça contra Alexandre Correa , ex-marido da apresentadora, ao abrir uma queixa-crime por difamação. Desde novembro, quando se separaram, Ana e Alexandre passaram a trocar um incontável número de acusações e ao mesmo tempo começaram a ser cobrados na Justiça por várias dívidas.
A decisão da juíza Ana Claudia dos Santos Sillas foi revelada pela colunista Flávia Oliveira, do portal "Metrópoles", nesta quinta-feira (14). Em seu parecer, Ana Claudia entendeu que o Ministério Público é quem deve tomar primeiro a palavra.
Por sua vez, o MP descartou levar adiante a ação movida pelo atual namorado de Ana Hickmann, acusada pelo ex-marido de ter engatado o romance com o chef enquanto ainda eram casados. "Falta a condição para o exercício da ação penal, devendo a queixa-crime ser rejeitada", ordenou a juíza.
Isso porque "o querelante não possui legitimidade ativa em relação ao pretenso delito de denunciação caluniosa por ele imputado ao querelado, pois se trata de delito de ação penal pública incondicionada a representação, que deve ser promovida pelo Ministério Público", afirmou Ana Claudia.
Enquanto a apresentadora e o chef estão celebrando o amor e ganhando o apoio de amigos como Ticiane Pinheiro, que alfinetou Alexandre Correa, uma vidente foi categórica ao garantir que Ana e Edu são almas gêmeas.
"É evidente que Ana e Edu foram feitos um para o outro. Apesar de terem enfrentado infelicidades no passado, seu encontro marca o início de um relacionamento duradouro e extremamente feliz", afirmou.